A Associação Mãozinhas de Anjo (AMA) passou a atender em novo endereço a partir desta semana. O projeto voluntário, que tem como principal objetivo visitar crianças internadas no Hospital da Criança, funciona agora na Rua XV de Novembro.

A AMA (Associação Mãozinhas de Anjo) está em processo de mudança de endereço. O local da nova sede já está determinado e os preparativos estão encaminhados, faltando apenas a transferência de endereço. A mudança estava prevista para esta quarta-feira (12), porém os atuais inquilinos do prédio ainda não deixaram o local.

Os alunos do curso de Nutrição da faculdade Cescage atendem as crianças pontagrossenses duas vezes por semana na unidade de Olarias. As consultas são feitas nas terças e quartas-feiras, das 18h40 às 20h20.

A campanha de doação de brinquedos promovida pela Associação Mãozinhas de Anjo (AMA) vai até dezembro.  O objetivo da iniciativa é arrecadar brinquedos para as crianças que estão internadas nos hospitais onde a entidade atua.

ama-22-09-11O site da Associação Mãozinhas de Anjo (AMA) passou por uma reformulação neste mês. A página reelaborada, disponível no endereço http://www.maozinhasdeanjo .org.br, está no ar desde o dia 10 de setembro, oferecendo mais recursos e nova aparência.