ama-22-09-11O site da Associação Mãozinhas de Anjo (AMA) passou por uma reformulação neste mês. A página reelaborada, disponível no endereço http://www.maozinhasdeanjo .org.br, está no ar desde o dia 10 de setembro, oferecendo mais recursos e nova aparência.



Segundo a vice-presidente da Associação, Valesca Conti, a mudança do figurino dos integrantes da AMA foi um dos principais motivos que levaram à reformulação do site. “Antes a caracterização da equipe da AMA era de palhacinhos, agora somos anjinhos. Por isso era necessário que mudássemos também o site”.

Outra diferença em relação ao modelo anterior é que agora estará disponível um espaço de informações relacionadas à saúde, higiene, direitos das crianças, entre outros assuntos que, segundo Valesca, serão importantes para contribuir ao conhecimento dos pais que possuem filhos com algum tipo de doença. 

Além disso, o site mostra um pouco mais do trabalho que é feito pelos voluntários no pós-hospital e disponibiliza na primeira página quem são os apoiadores da AMA.

Para Valesca, o site possui uma função importante no trabalho da Associação. “Ele auxilia na necessidade de alcance. Quanto mais pessoas acessarem e conhecerem o trabalho, mais chances de haver pessoas dispostas a praticar o voluntariado e fazer doações”, afirma.

Outra mudança no site é que agora apresenta um aspecto menos infantil e mais animado. Possui um espaço de brincadeiras instrutivas para as crianças.

A presidente da AMA, Edla Velga Martins, afirma que o site ainda não está completamente pronto e a intenção é colocar cada vez mais informações.  “Por enquanto ainda está bem cru, mas aos poucos vamos deixando o site com a carinha da AMA”, afirma.

O site está disponível em: http://www.maozinhasdeanjo.org.br/

Veja também:

21/08/2011 - AMA auxilia famílias de crianças enfermas e renova a esperança