A campanha de doação de brinquedos promovida pela Associação Mãozinhas de Anjo (AMA) vai até dezembro.  O objetivo da iniciativa é arrecadar brinquedos para as crianças que estão internadas nos hospitais onde a entidade atua.

 

 

A campanha de doação de brinquedos está sendo feita desde o dia 10 de setembro e vai até o mês de dezembro para que o estoque possa servir também para a distribuição no Natal. No ano passado, a AMA arrecadou cerca de cinco mil brinquedos que abasteceram boa parte das doações da entidade durante 2011.

A voluntária Maria Cecília Gonçalves afirma que a campanha começou no mês de setembro para que os brinquedos pudessem ser entregues desde o mês das crianças (outubro) até o natal (dezembro).

“A criança sempre está esperando algo pelo mês, pelo dia das crianças, mas em datas festivas ou não, nós nunca fomos visitar ninguém de mãos abanando. Essa é uma campanha grande em que a gente espera receber brinquedos para nos manter durante todo o ano”, garante.

A campanha tem como lema “Transformar lágrimas em sorrisos” e segundo a também voluntária da AMA, Sandra Braune, isso está acontecendo.

“Nós temos sentido que a comunidade está respondendo bem, o que nos deixa muito felizes. No ano passado já tivemos uma sobra de brinquedos e com isso a gente pode entregar brinquedos durante o ano todo”.

Na divulgação da campanha, a AMA conta com quatro busdoor (publicidade em ônibus) e cartazes espalhados em 50 linhas de ônibus pela cidade, além de estabelecimentos e instituições de Ponta Grossa.

A doação de brinquedos para a AMA pode ser feita nos seguintes pontos:

Farmácia da Família

Honda Mottai Motos

Rede de Supermercados Tozetto

Rede de Farmácias Fleming

Igreja Adventista de Ponta Grossa

Brilho, Luzes e Iluminação

The Kids Club Idiomas

Claro (Vicente Machado e Shopping Omni)

Escola Adventista de Ponta Grossa

Imobiliária Realize

Seven Company

Assistência Princesa

Papelaria e Livraria Letras

Cescage (Olarias)

 

alt

Veja também

17/04/11 - Crianças hospitalizadas de Ponta Grossa contam com anjos da guarda