Imprimir

Em Julho, foram realizados três eventos para angariar fundos para a nova sede. Bazar, localizado na Sede Central do Clube Verde, foi o primeiro evento realizado no mês de agosto.

 A APADEVI (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais) realizou um bazar do dia 12 até 15 de agosto no Clube verde. O evento permaneceu das 8h00 até 17h00 e vendeu roupas, sapatos, brinquedos, panelas e outros objetos. A prática da realização de bazares é frequente na associação.

"Vendemos muito bem, porque o ponto é bem localizado. É central", afirma a secretária Rosélia Aparecida. O evento aconteceu na rua Coronel Dulcídio (901) e o espaço foi cedido pelo Clube Verde. O movimento foi intenso devido a faixa na porta convidando quem passa na rua. Além da atração dos preços baixos, como sapatos por 3 reais ou camisetas por 1 real.

A arrecadação de dinheiro para a nova sede da APADEVI acontece desde 2006, quando a prefeitura cedeu um terreno para a entidade – que adquiriu outro terreno com os próprios recursos. As obras começaram em 2009 e duram até a atualidade.

A mudança para a nova sede deve acontecer ainda esse ano. A nova sede fornece uma melhor estrutura, como piscina, além de ter uma maior área de trabalho para os professores.
Com a mudança, a APADEVI deve contar com duas sedes. A atual, onde ficarão os adultos, e a nova sede para onde devem ser transferidas as crianças.

Acessos: 1543