Objetos para venda no Bazar Apadevi


A Apadevi (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual) termina, hoje, dia 12, o bazar beneficente. O objetivo é a venda de utensílios domésticos, roupas, sapatos, acessórios e outros objetos. Os fundos arrecadados serão destinados ao término da nova sede da entidade, que fica no bairro de Olarias.

 

Segundo Rosélia Aparecida Maravieski, secretária da Apadevi, o bazar obteve grande sucesso. A atividade teve início no dia primeiro de agosto e há a possibilidade de que o encerramento seja prorrogado até o final da próxima semana.

“Tudo que está à venda foi doação, seja por parte da comunidade, Rotary e da Paróquia local. Em relação ao espaço, conseguimos emprestado da Imobiliária Tavarnaro. Eles entraram em contato com o dono do estabelecimento, que nos cedeu durante duas semanas. Mas estamos negociando uma terceira semana”, diz Rosélia.

Os preços são variados. Há produtos com preços mais salgados a mercadorias bem em conta, por R$ 2. Lídia Rodrigues, fã de brechós, foi conferir o bazar. “Acredito que a ajuda é recíproca, os clientes saem satisfeitos com o preço e a Apadevi agradece o auxílio para proporcionar um lugar melhor aos deficientes visuais”, comenta.

Roupas a venda no Bazar da Apadevi

A Imobiliária disse que o espaço estava vazio e que foi fácil conseguir o empréstimo com o dono do estabelecimento. O bazar fica aberto de oito horas da manhã às cinco da tarde, com pausa para o almoço. “Estamos muito felizes com o resultado, muitas pessoas vieram com a intenção de, realmente, ajudar a nossa ONG e os nossos deficientes visuais”, relata Rosélia.

O bazar da Apadevi acontece na Rua XV de Novembro – 405, esquina com a Rua Sant’Ana, próximo à Rádio Difusora. Ainda não foi confirmado se o bazar será prorrogado por mais uma semana.

 

Salvar