Imprimir

A APADEVI, entidade que atende pessoas com deficiência visual, iniciou em 2009 a construção de uma sede própria. Hoje as obras estão paradas por falta de recursos. Veja a reportagem.

O bloco infantil encontra-se em fase de conclusão. Nesse momento está sendo pintado. Para dar prosseguimento às obras, entre os materiais necessários estão latas de tinta.

Para as salas de aula, diretoria, banheiros e consultórios serão necessários ainda 500 metros de tábuas de madeira 1x 4 para o telhado.

Nas obras do bloco Clínico-Administrativo, por ser uma construção de 600m², a entidade precisa de tijolos- platibanda, cimento, cal, areia, ferro 5x16,pedra, arame recozido(kg) e ferro 4x2.

Para a construção do jardim sensorial, a APADEVI necessita de gramas e mudas de plantas medicinais, ornamentais, aromáticas e caibros 2x4 de pinheiros com 6 metros.

Além desses mateiais, para a conclusão das obras ainda faltam canos de PVC- 25 e 60 MM, conexões hidráulicas entre cotovelos, T flanges e moto bomba.

Para colaborar, basta entrar em com contato com a entidade pelos telefones 3223-0784 ou 3028-0784 ou pelo e-mail apadevipg@brturbo e falar com Cilmara Buss ou Ronilda Souza, diretoras e responsáveis pelas obras.

Acessos: 4241