altA equipe Tubarões/MM/APEDEF entra em quadra neste sábado, 20 de abril, às 9h30 para sua estreia na temporada de jogos 2013. A abertura oficial da Copa Dourados acontece às 13hs no SESC da cidade em Mato Grosso do Sul (MS).

Além da equipe pontagrossense, outros cinco times de diferentes estados participam do campeonato que este ano chega a sua sexta edição. Campo Grande (MS), Foz do Iguaçu (PR), Rio Verde (GO) e Presidente Prudente (SP) compõem a tabela de jogos.

Ao todo, nove atletas integram os Tubarões na competição – Sidão, Vinícius, Pavesi, Edson, Igor, Alex, Diouki, Vitor e Noel. O grupo de jogadores, que saiu nesta sexta-feira pela manhã, enfrenta primeiro o Harpia da Fronteira, de Foz de Iguaçu.

O segundo desafio acontece às 14h30, ainda no sábado, contra o Dourados Sobre Rodas. “O grupo está motivado, acreditamos que podemos fazer um bom torneio”, relata o técnico da equipe, Ben Hur Chiconato.

Os Tubarões/MM foram campeões da edição 2011 da Copa Dourados e em 2012 ficaram em terceiro lugar. A disputa vale troféu e medalha para os três primeiros colocados. A final da Copa Dourados ocorre no domingo, 21, às 10h30 no mesmo local. As próximas disputas da equipe da APEDEF são: Campeonato Paranaense que acontece em Foz do Iguaçu, de 24 a 26 de maio, Campeonato Brasileiro e Jogos Paradesportivos do Paraná. 


Arquivo Comunitário: 02/04/2013 - Atletas da APEDEF treinam para campeonatos de 2013