Imprimir

Diretoria e associados da Apedef (Associação Pontagrossense de Emancipação para Deficientes) se reuniram nesta sexta (16) em comemoração do 17° aniversário da entidade. O evento contou com a presença de integrantes da nova gestão além de membros fundadores, como o primeiro presidente, Juraci Aparecido da Guarda.

 
Segundo o atual presidente, Alexandro de Paula, a comemoração serve para reforçar laços e marcar novas etapas da Associação. Conforme ele, trata-se de “mais um aniversário de muitos, para uma Apedef cada vez mais firme e forte”.


O fundador Juraci comemora com orgulho, e sente-se feliz em ver que muitos associados continuam na instituição, “eles se tornaram pessoas de bem, muitos estão casados, têm suas próprias famílias”. Juraci atribui ao esporte estas conquistas, principalmente sendo esporte paraolímpico. “Nós lutamos e conquistamos e esse sonho se tornou realidade”, diz.
A Apedef surgiu em 1996, a partir da iniciativa de 25 pessoas portadoras de deficiência, interessadas na prática esportiva adaptada.

Acessos: 1243