A equipe ‘Bradesco Centro’ venceu a edição deste do ano do torneio relâmpago de futsal do Sindicato dos Bancários. O evento aconteceu entre os dias 15 a 24 de julho e reuniu seis equipes, que jogaram pelo título no ginásio de esportes da sede campestre do sindicato. O ‘Itaú-Unibanco’ ficou em segundo lugar, e a equipe da ‘Caixa Econômica’ em terceiro.

 

O presidente Gilberto Lopes Leite explica que a realização anual de torneios relâmpagos de futsal, no mês de julho, acontece para dar oportunidade a bancários universitários. Assim, os estudantes podem aproveitar as férias para praticar e competir com outros funcionários dos bancos de Ponta Grossa e região.

“É uma oportunidade que o sindicato oferece de proporcionar um momento de lazer ao bancário, sua família e amigos, num espaço do próprio sindicato”, explica o presidente.

O Sindicato dos Bancários promove três torneios esportivos durante o ano: dois de futebol suíço, realizados no primeiro e último bimestre no ano; e o torneio relâmpago de futsal, em julho.

Arquivo Comunitário
15/07/2013 - Sindicato dos Bancários participa de encontro nacional para garantir reivindicações da categoria
26/11/2012 - Sindicato e indústrias metalúrgicas incentivam a prática de esportes
08/05/2011 - Sindicato dos Frentistas promove final do 3° Campeonato de futsal