Com oito anos de atividades completos no mês de março, o Bando da Leitura continua atraindo cada vez mais crianças e adultos para o mundo da literatura e se consolidando como um dos projetos sociais mais importantes da cidade. De forma simples e com as portas sempre abertas para quem quiser se juntar a esse bando.

 


A agenda do Bando para o mês de abril contempla cinco eventos. O primeiro aconteceu na última segunda feira, dia 6, no CRAS Jardim Carvalho. Na terça feira, dia 7, atividades foram realizadas no CMEI Anísio Teixeira, às 14h. Nesta sexta, dia 10, o Bando estará presente na Feira do Livro.


Semana que vem, no dia 14, às 17h, acontece a Tarde de Contação de Histórias, referente ao Festival de Contadores de Histórias, na sede do Bando; e no dia 15, às 14h, ‘A Turma do Sítio e os Bolinhos de Chuva’, igualmente na sede.


O Bando da Leitura fica no bairro de Oficinas, na Rua Roberto Auer, 141. As reuniões acontecem todas as quartas feiras, pela parte da manhã e pela tarde, nesse endereço.
Qualquer pessoa interessada pode participar. Escolas, instituições e grupos organizados podem agendar visitas pelo fone (42) 9806 8679.

 

Arquivo Comunitário: Paredes que contam histórias: ateliê do Bando da Leitura está pronto