Nesta segunda-feira, dia 25, o juiz Márlon Reis fará palestra no Teatro Marista. O evento, marcado para as 20 horas, está sendo promovido pela rádio CBN e Jornal Diário dos Campos. Márlon Reis tem feito palestras em todo o país em defesa da reforma política, por meio da campanha "Eleições Limpas".

 

A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas está coletando assinaturas para a apresentação de um Projeto de Iniciativa Popular de Reforma Política Democrática e Eleições Limpas. Mais de 100 entidades da sociedade civil e movimentos sociais do país participam da coalizão.

O abaixo-assinado já reuniu cerca de 700 mil adesões, que foram entregues na última quarta-feira, dia 20, à Câmara dos Deputados, em Brasília. Mas, para a apresentação da iniciativa popular de lei, é preciso conseguir 1,5 milhão de assinaturas.

O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE), criado em 1999, tem o objetivo de combater a compra de votos e o uso da máquina administrativa durante o processo eleitoral.

Para comparecer à palestra de Marlon Reis, é necessário retirar um convite na sede do Jornal Diário dos Campos ou na Rádio CBN.

Veja também
20/05/2015 - Caminhada em favor da Reforma Política Democrática termina com entrega das assinaturas já coletadas à Câmara Federal
04/05/2015 - Um mês antes de votação, mobilização popular pela Reforma Política é intensificada
Manifesto da sociedade civil em favor de uma reforma política democrática

Arquivo comunitário
04/12/2013 - Insistência popular acarreta em mudanças políticas
02/12/2011 - Entidades organizam Semana de Combate à Corrupção