Moradores do Núcleo Santa Terezinha não precisam mais se locomover até o Centro de Eventos para receberem atendimento médico. A unidade de saúde Dr. Clyceu Carlos de Macedo, que estava em reforma, foi inaugurada no último dia 10. Segundo informações da Prefeitura Municipal, os investimentos foram de R$ 287 mil.

A unidade recebeu ampliação, com novas salas para atendimento médico e odontológico, com a instalação de uma sala de vacinas e uma de curativos, por exemplo.

Enquanto outros posto de saúde estão em reforma, uma sala provisória, instalada no Centro de Eventos, socorria a comunidade do Núcleo e de outras regiões do Contorno, como noticiado pelo Portal Comunitário: Em reforma desde novembro do ano passado, posto de saúde do Shangrilá deve ficar pronto em um mês.

O posto de saúde tem capacidade agora para atender até 4 mil pessoas e acolherá a população do Jardim Canaã, Vila Ricci e Santa Terezinha. Para quem precisar de consultas, o horário de atendimento será das 8h às 17h e não mais das 7h às 13h, como funcionava antes da reforma.