O projeto "Dança Sem Limites" não é realizado pela Apedef como foi informado inicialmente pelo Portal Comunitário na notícia intitulada "Grupo de dança da APEDEF participa da abertura de festival no Cine Teatro Ópera". O projeto é da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes de Ponta Grossa.

 

Assim, para que os usuários não continuem em contato com a informação errada, a falha foi corrigida no arquivo do site, passando o título da notícia a ser "Grupo Dança sem Limites participa da abertura de festival no Cine Teatro Ópera.

Da mesma forma, no corpo da notícia, o primeiro parágrafo ganhou nova redação. Confira abaixo as alterações:

Texto original:
"O grupo 'Dança sem Limites', composto por pessoas com deficiência da  Associação Pontagrossense de Esportes para Deficientes Físicos (APEDEF) se apresentou na última quarta-feira, dia 1º, no “9° Setembro em Dança”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Secretaria de Assistência Social de Ponta Grossa".

Nova redação, com as informações corretas:
"O grupo 'Dança sem Limites' se apresentou na última quarta-feira, dia 1º, no “9° Setembro em Dança”.  O projeto, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, oferece aulas abertas a todas as pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes, independente de serem associadas a qualquer entidade".

Outra alteração realizada foi no nome do dançarino citado na matéria, substituindo-se Cleberson Ramalho pelo nome correto: Cleberson Palhano.

As correções foram enviadas por Débora Wolff, professora do "Dança sem Limites", para o e-mail do Portal Comunitário.

Pedimos desculpas pela falha, informando que a correção no banco de dados do site é o procedimento adotado sempre aqui no Portal Comunitário, juntamente com a notificação nesta seção.

Se você identificar algum erro no conteúdo publicado em qualquer área deste site, comunique-nos. Para isso, é só enviar uma mensagem, por meio do botão "Contato".