Informamos que a frase "A festa teve recorde de público: 10 mil pessoas lotaram o Clube do Trabalhador" foi acrescentada na notícia "Sindicato dos Metalúrgicos promove 13ª Festa do Trabalhador" depois que esta foi publicada. A informação sobre o número de pessoas presentes no evento, obtida posteriormente pela equipe de reportagem, foi inserida no texto por ser considerada de interesse público.

Na galeria de fotos, a legenda "Mais de sete mil pessoas participaram da festa de 1º de Maio promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos" também foi corrigida, passando a constar: "Mais de 10 mil pessoas participaram da festa de 1º de Maio promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos".

Assim, pedimos desculpas pela falha, informamos que as correções e complementações em textos já publicados é um procedimento adotado pelo Portal Comunitário para que os leitores não fiquem em contato com informações incorretas. Ao mesmo tempo, usamos o espaço desta seção "Erramos" para notificar a todos, entendendo ser este o procedimento mais correto dentro da  relação pautada pela transparência e ética que sempre tivemos com os leitores.

Se você identificar algum erro no conteúdo publicado em qualquer área deste site, comunique-nos. Para isso, é só enviar uma mensagem, por meio do botão "Contato" (encontrado na coluna à direita da página inicial).