altDa parceria entre o Sindicato dos Metalúrgicos e o Sindicato dos Frentistas, os associados contam com  um espaço de lazer  no Clube do Trabalhador. O local dispõe de dois campos de futebol, um pesqueiro e quadra de futsal, inaugurada no dia 18 passado. A data marcou o momento de confraternização.

  
O Sindicato dos Frentistas, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos, realizou uma confraternização para inaugurar a nova quadra de futsal, dia 18 passado,  localizada no Clube do Trabalhador, no bairro Santa Luzia. Além da inauguração, ocorreu também o jogo amistoso de abertura do campeonato de futsal dos Frentistas. Foram realizadas partidas entre os Metalúrgicos, Frentistas e Vigilantes.

O atacante Ademir Ribeiro Rocha ficou satisfeito com o novo local. “Acho muito importante que os frentistas tenham um espaço de lazer. Ainda mais quando temos essa interação descontraída entre os trabalhadores”, conta.

Anteriormente, os campeonatos aconteciam no ginásio de esportes do Sest/Senat. O presidente do Sindicato, Jacir dos Santos, conta que para a utilização do espaço era preciso pagar uma taxa de 580 reais. “Isso é mais uma conquista do sindicato para os sindicalizados. A intenção é conquistar cada vez mais benefícios”, afirma.

Mesmo com o término da obra e a inauguração do espaço, ainda não há previsão para a abertura das inscrições para o campeonato anual de futsal dos frentistas.