A imagem mostra uma casa laranja que abriga a feirinha de Natal do Grupo Reviver, oferecendo produtos artesanais feitos na instituiçãoCasa Social fica na Praça Barão do Rio Branco e oferece espaço para instituições da cidade. (Foto: Thalita Mainardes)

 

A Associação Reviver realiza, até a quinta-feira da próxima semana, dia 22, a Feirinha de Natal na Casa Social. O oferece produtos artesanais feitos pelas voluntárias e pelas pessoas atendidas pela entidade, como panos de prato, toalhinhas, sacolas decoradas e enfeites natalinos.

Integrantes do Reviver participam de espetáculo de dança para arrecadar material de artesanato

Nas noites de sexta-feira (23) e sábado (24), integrantes do Grupo Reviver participaram do espetáculo de dança “Ney Matogrosso: Um brasileiro, grandes sucessos”. A apresentação foi organizada pelo professor de dança Marcos da Cruz, da Academia de dança Studio Marcos de La Cruz. O evento aconteceu no Cine Teatro Ópera e teve como intuito a arrecadação de material de artesanato para doação ao Reviver.

Crianças dançam ao som de Thriller

Espetáculo com crianças atendidas pela associação integra a programação da Feira do Livro

Marcos da Cruz ensaia às sextas-feiras com as mulheres que participam das atividades realizadas no Reviver.

Integrantes do Reviver participam, neste mês de setembro, de duas apresentações de dança. Um dos espetáculos integra a programação da Feira do Livro, que tem início nesta semana. Ao final do mês, será a vez de um evento para angariar fundos para a entidade.

Na última sexta-feira, dia 7 de março, o grupo Reviver com a parceira do grupo Renascer, realizou uma tarde comemorativa do Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na sede do grupo Reviver e recebeu cerca de trinta convidados.

reviver2-20-09-2012

O Grupo Reviver é uma instituição que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV na cidade de Ponta Grossa. Dentre os projetos do grupo, o Roda Pião é o responsável por cuidar de crianças da comunidade. Ele funciona como contra turno escolar e atende cerca de 85 crianças.