A ONG de proteção aos animais SOS Bichos realiza, no dia 20 de março, um bingo beneficente para arrecadação de fundos. O evento será realizado à uma e meia da tarde, no Clube Verde. De acordo com o grupo, todo o dinheiro arrecadado será utilizado para pagar dívidas da ONG e ajudar no tratamento de animais de pessoas carentes.

 

O grupo SOS Bichos tem como foco de trabalho o recolhimento e cuidados a animais encontrados nas ruas de Ponta Grossa. Os voluntários também realizam trabalho de adoção de cachorros recolhidos das ruas.

“Tentamos acompanhar os bichinhos que conseguimos doar, porque de nada adianta a gente cuidar do animal e dar pra alguém que não tratará bem o animal”, explica Paola Ferreira, uma das voluntárias do grupo.

Os convites para o bingo beneficente custam R$ 25 e devem ser comprados antecipadamente. De acordo com o grupo, não serão vendidos convites na hora do evento. Cada participante tem direito a 10 cartelas e, para cada uma, serão sorteados cinco prêmios.

Além dos presentes, o convite para o bingo beneficente dá direito a um lanche feito no local. Iolanda Rodrigues sempre colabora com os eventos a fim de ajudar os dos animais abandonados da cidade. “São sempre bem organizados e o lanche é uma delícia”, diz Iolanda. O Clube Verde, local do evento, fica na Rua Coronel Dulcídio, 901, Centro.

Os convites podem ser comprados na Clínica Espaço Animal, localizada na Rua Balduíno Taques, 289, no Centro de Ponta Grossa, e também na Criativa Armarinhos, na Avenida General Carlos Cavalcanti, 3651, Uvaranas.

Arquivo Comunitário:
18/12/2015: Calendário de mesa de 2016 da SOS Bichos promove campanha para adoção de animais
18/12/2015: Sorteio de ONG visa ajudar no tratamento de animais abandonados da cidade