Projeto Anjos da Noite promove ações beneficentes para famílias carentes e moradores de rua

Os voluntários do projeto distribuíram doces e ganharam sorrisos de várias crianças em troca

 

Com o intuito de fazer o bem, um grupo de jovens arrecada roupa, cobertor, comida e entre outros bens necessários para distribuir a pessoas carentes de Ponta Grossa. No último sábado, dia 10, foi organizada uma feijoada que reuniu várias famílias no bairro Jardim Alto Alegre. Foram 40 famílias atendidas diretamente.

Jovens executam ação de panfletagem no câmpus Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Foto: Divulgação)

 

'Ajudar está no sangue' é uma iniciativa do capítulo Ponta Grossa da ordem Demolay e grupo Nexa, que incentiva a doação de sangue na cidade. A iniciativa promove panfletagem e informações em universidades, colégios, cursinhos e terminais, buscando alcançar principalmente os jovens, segundo os organizadores.

O evento criado em Roma, mais especificamente no Vaticano, no ano de 1984, pelo Papa João Paulo II, este ano será no Brasil. A jornada Mundial da Juventude (JMJ), é um acontecimento que reuni milhares de jovens de todo o mundo, para rezar, conhecer novas ideias, e fazer amizades com pessoas de culturas distintas.
Jovens arrecadam recursos para viagem
Paróquias fazem preparação espiritual de peregrinos