No dia 23 de julho, a FABRIK Produções, do Movimento Hip Hop, se apresenta em Guarapuava, no evento chamado “Casa do Hip Hop”. O encontro trará batalhas de MCs, rima contra rima e de BBOYS, na batalha de dança. Além das competições, bandas como WS, Aliado Zord, Ponta Rap e outros grupos se apresentam no local.

 


A realização é da Prefeitura de Guarapuava, juntamente com a FABRIK e a Associação Movimento Voz Ativa, com quem o coordenador do Movimento Hip Hop, Ismael “Gueg” dos Santos, desenvolve projetos culturais. “Vou apoiar no que for preciso”, declara.
 

Segundo Gueg, o objetivo é registrar as apresentações realizadas para divulgação. O trabalho realizado na cidade Guarapuava será filmado pela equipe da Fabrik e disponibilizado na internet.  Ele conta que o material será arquivado para, futuramente, ser utilizado na TV.

O “Casa do Hip Hop” começa logo no início da tarde, às 13hs, na Praça da Prefeitura. A inscrição é gratuita e, além de premiar do 1º ao 3º lugar nas competições, o evento distribuirá brindes para os participantes.

Uma van, no valor de R$ 30,00 a passagem, será disponibilizada para os interessados em prestigiar o evento. Para mais informações sobre o transporte, ligue (42) 9941-8746.

Arquivo comunitário:

04/04/2013 - Abril Pro Rap PG cobra um livro de entrada por pessoa