Luciana Gimovski já trabalhou na instituição Irmãos Cavanis e hoje trabalha no Núcleo Promocional Pequeno Anjo

certooooooooooooLuciana em seu horário de trabalho no Pequeno Anjo

Por Marina Semensati

Conheci Luciana Gimovski há mais ou menos um mês. Comecei a fazer trabalho voluntário no Núcleo Promocional Pequeno Anjo, e ela é uma das “tias” da brinquedoteca. Já de cara, percebi o quão honesta e dedicada ela é.

 O público pode conferir as ofertas do bazar do Pequeno Anjo (Foto: Marina Semensati)

 

O evento será realizado pelo Núcleo Promocional Pequeno até o próximo sábado, dia 10. O objetivo é arrecadar recursos para custear as atividades da entidade que atende cerca de 40 crianças, entre 0 e 10 anos. Os assistidos são conduzidos à instituição pelo Conselho Tutelar e a partir de ação judicial.

Lucinéia Lange, atendente infantil, auxilia um dos alunos durante atividade escolar

 

O Núcleo Promocional Pequeno Anjo, responsável pelo acolhimento e reintegração de crianças às famílias, realiza bazares, cafés coloniais e vendas de pastéis para garantir a qualidade dos serviços.

Proamor alega problemas no setor financeiro da prefeitura como causa do impedimento em pagar

O Núcleo Promocional Pequeno Anjo está sem receber, há mais de dois meses, o repasse de verbas da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizado pela Fundação Municipal Proamor. Outras 32 instituições estão na mesma situação.

Fotógrafo: Marcos Bastos

 

Mais de 30 pessoas participaram da festa com a temática de Halloween promovida pelo Núcleo Promocional Pequeno Anjo, no Clube Ponta Lagoa. A confraternização arrecadou fundos por meio da venda de ingressos antecipados e doações.  

 

Todo o lucro, como habitual, será revertido em benefício das crianças que estão abrigadas na entidade.