A Casa do Menor Irmãos Cavanis realizou, na última semana, uma blitz de cunho social com alunos do Colégio Neo Master. A ação teve como objetivo ajudar a instituição a divulgar e arrecadar com venda de ingressos para o evento social RecriAção, que ocorrerá no próximo sábado, dia 25, na sede da instituição.

A blitz social foi a estratégia encontrada para sensibilizar a comunidade sobre a importância do evento beneficente. Os alunos se concentraram, na última quarta-feira, em um dos portões de saída da escola para a distribuição de panfletos e a venda de ingressos.

O ingresso oferece, além de acesso aos brinquedos que estarão disponíveis no dia, um lanche e um refrigerante de uma rede de fast food patrocinadora do evento. A coordenadora administrativa da Irmãos Cavanis, Eloíza de Freitas, explica o objetivo da ação social promovida pela instituição.

"O RecriAção serve para incentivar a comunidade a conhecer melhor e contribuir com o nosso trabalho”, explica. Essa será a quinta edição do evento, que segundo a coordenadora, também busca levantar fundo para a manutenção da sede da instituição.

TRADIÇÃO

Eloíza também conta um pouco sobre o trabalho da Irmãos Cavanis: "Estamos atuando na cidade há 28 anos. Oferecemos refeições, higiene, assistência médica e formação escolar”. A instituição conta com 50 voluntários e atende mais de 300 crianças no município.

Endereço da Casa do Menor Irmãos Cavanis

Rua Tijucas do Sul, 375, na Vila Cipa, Oficinas. Para mais informações sobre o RecriAção, bem como sobre as as ações sociais e o trabalho desenvolvido pela instituição, entre em contato pelo telefone (42) 3229 3474. Os ingressos para o RecriAção custam R$10.

Arquivo Comunitário:

04/11/2013 - Casa do Menor Irmãos Cavanis organiza reforços em parceria com colégio