santamonica1-29-08-11

Na segunda partida da Lazio, um dos times que representa a região do Núcleo Santa Mônica na Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal, a equipe acabou derrotada no último sábado, dia 27, para a Fórmula Sport/Piraí do Sul pelo placar de 5 a 4.

Uma última colocação que não tira a esperança da ABEC Lazio Futsal na Copa Cidade de Ponta Grossa. No último sábado, dia 27, o time do Núcleo Santa Mônica jogou no Ginásio Oscar Pereira e não conseguiu sair de quadra com a primeira vitória na elite do futsal de Ponta Grossa.

Em jogo de muito equilíbrio e cheio de gols, a Lazio acabou derrotada para a Fórmula Sport, de Piraí do Sul, pelo placar de 5 a 4. "Trouxemos jogadores novos para este jogo e vai demorar um pouco para conseguirmos o entrosamento", disse o fixo Marcos.

A partida válida pela 2ª rodada da Copa Cidade começou com gol da Lazio: Robinho abriu o placar para o time da Santa Mônica e surpreendeu os visitantes logo a um minuto de jogo.

Mas o melhor conjunto do time da cidade vizinha não demorou muito a aparecer, com os gols de Gregory, Guilherme e Jackson, que deixaram Piraí na frente: 3x1. Aos quinze minutos do 1º tempo, Márcio recebe de Vanderlei e faz o segundo da Lazio, dando números finais a etapa inicial.

No 2º tempo, o time laranja começou disposto a reverter o placar: com 14 segundos de jogo, Vanderlei precisou chutar duas vezes para balançar as redes do goleiro piraiense e empatar o jogo no Oscar Pereira. Três minutos depois, Gergory fez o quarto de Piraí depois da dividida com o goleiro Fabrício.

O time da Santa Mônica não desistiu: João aproveitou o vacilo da barreira e empatou o jogo mais uma vez na cobrança de falta, mas Scheidt fez o quinto da Fórmula Sport e fechou o placar em 5 a 4 para o time da cidade de Piraí do Sul.

"Lógico que queríamos vencer a partida, mas não podemos tirar o mérito deles", avaliou o goleiro Fabrício, que mais uma vez aproveitou para destacar o trabalho realizado pelos clubes do Santa Mônica.

"A gente vem se organizando, e não temos o que reclamar da Associação, que nos dá todo apoio", completou. A próxima partida da Lazio é no dia 07 de setembro, contra a atual vice-campeã da Copa Cidade, a AAJ/Pontasul. Após duas rodadas, a Lazio é a última colocada da Chave Ouro, com duas derrotas em dois jogos.

FICHA TÉCNICA
ABEC Lazio 4 x 5 Fórmula Sport/Piraí do Sul
VI Copa Cidade de Futsal - Chave Ouro – 2° rodada
Ginásio Oscar Pereira - 27/08

Lazio: Fabrício, Paulo, Daril, Robinho, Leonardo, Joelcio, Marcos, Marcos Supren, Marcio Lourenço, João, Vanderlei e Diego Taques
Piraí do Sul: Priotto, Scheidt, Guilherme Pedroso, Jackson, Gregory, Josnei, Lucas e Eduardo - Téc. Quirera
Arbitragem: Felipe Gusmão e João Roberto Baitala
Anotador/Cronometrista: Daise Presner

Gols: Robinho (a 1'47'' - Lazio); Gregory (aos 4'06'' e 33'10'' - Piraí); Guilherme (aos 8'48'' - Piraí); Marcio Lourenço (aos 15'20'' - Lazio); Vanderlei (aos 20'14'' - Lazio); Jackson (aos 11'50'' - Piraí); João (aos 35'50'' - Lazio); Scheidt (aos 36'20'' - Piraí)
Cartões: não houve

Arquivo Comunitário: 1º time da Vila Liane pretende crescer na Copa Cidade