Promessas do futuro prefeito no debate realizado pelo sindicato viraram documento escrito e com firma reconhecida. O Canhão Informativo ganhou uma edição especial com a transcrição do debate.

 

 

O debate realizado com os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa no segundo turno ainda é explorado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv). A organização entregou aos representantes dos locais de trabalho o termo de compromisso com as reivindicações dos servidores durante o debate promovito com os dois candidatos do segundo turno.
 
Além do documento, que traz a assinatura do futuro prefeito, o Sindserv elaborou uma edição especial de seu jornal, “O Canhão Informativo”, com a transcrição do debate na íntegra.
 
“O objetivo da divulgação do termo de compromisso é colocar os servidores a par da negociação feita até agora e começar o planejamento de como o sindicato vai trabalhar com o futuro governo”, explica Kátia Fioravante, vice-presidente do Sindserv. A edição especial do “Canhão” foi entregue a todos os servidores em seus locais de trabalho, enquanto o termo de compromisso entregue apenas as representantes sindicais.
 
O informativo do sindicato é produzido pelos dirigentes pretende ser mensal. Quando surgem mais de um tema pertinente no mês são elaboradas edições especiais. “As pautas surgem em conversas com os servidores, pode ser alguma dúvida da categoria, alguma denúncia, ou alguma novidade sobre uma reivindicação deles”, afirma Kátia.
 
O informativo visa promover uma interação com os servidores, que podem ver suas próprias pautas colocadas no jornal, através das sigestões. A partir desse ano os interessados em acompanhar O Canhão Informativo on-line podem cadastrar o endereço eletrônico no sindicato ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
Kátia acredita que a versão on-line do Canhão é uma evolução, pois promove o acesso de uma maneira mais ampla, além de contribuir com o meio ambiente.