sindserv-23-04-13Eleição de quinta-feira, dia 25, decidirá a diretoria dos mais de sete mil associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para o mandato 2013-2016. A disputa acontece entre as chapas “Essa é do Servidor” e “Coragem para mudar”.

 Na próxima quinta-feira, dia 25, os servidores municipais de Ponta Grossa poderão eleger seus representantes para os próximos três anos, na eleição para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa, o SindServ. A chapa vencedora deverá representar a entidade de 2013 até 2016.

De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato, o prazo para as inscrições de chapas para a disputa eleitoral encerrou ao meio dia do dia 16 de abril e duas chapas se inscreveram para a eleição.

A chapa 1 é comandada pelo atual presidente Leovanir Martins e se chama “Essa é do Servidor”. A chapa 2, “Coragem para mudar”, é liderada pela servidora Sueli Terezinha Mensen.

A chapa “Essa é do Servidor” está no comando do SindServ desde 2007, por dois mandatos. De acordo com o presidente, membro do movimento desde sua origem, em 1989, a chapa pretende continuar batalhando pelos projetos já iniciados e avançar em novas propostas. A presidente da chapa “Coragem para mudar”, Sueli Mensen, não se manifestou.

Entre os mais de sete mil servidores municipais, 4.223 servidores sindicalizados estão aptos a votar. A coordenadora da comissão eleitoral, Ângela Aparecida Gasparello, informa, por meio da assessoria de comunicação, que as urnas estarão em locais “de grande concentração de servidores, como prefeitura, parque de máquinas, hospitais”. Também estarão disponíveis urnas volantes, que percorrerão todos os locais onde houver servidores.

Arquivo Comunitário: 31/05/2010 - Falta de concorrência elimina eleições à diretoria do Sindiserv