A eleição do Sindserv estava marcada para março. Porém, no dia da votação, problemas com o itinerário das urnas levaram à suspensão do pleito. No dia 26 de junho, a Chapa 1 venceu com 59,15% dos votos, e foi empossada no último dia 04.

Chapa “Essa é do Servidor” vence com quase 60% dos votos
Primeira votação foi cancelada pela Comissão Eleitoral 

Depois de vencer a eleição no dia 26 de junho, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa tomou posse na quinta-feira, 04 de julho. A solenidade formalizou a vitória da chapa de situação “Essa é do Servidor”, que já compunha a diretoria do SindServ. 

A solenidade aconteceu às 19 horas do dia 04 de julho, na sede do Sindicato. O servidor Roberto Carlos Ferensovic, representante da entidade, conta que o evento estava previsto pela Comissão Eleitoral. 

Segundo Ferensovic, a Comissão decidiu a data de eleição e a data de posse na última assembleia antes da votação. No evento, a formalização do início do mandato se deu com a apresentação da nova diretoria, a assinatura dos documentos de posse e discursos. 

Para fazer uso da palavra, o ato oficial contou com a presidente da comissão eleitoral, Angela Gasparello, com o presidente da chapa eleita, Leovanir Machado, e com a professora Andréia, vice-presidente. 

De acordo com Ferensovic, os três discursaram em agradecimento à participação da chapa, dos servidores que trabalharam no processo e dos eleitores. 

A solenidade contou com a participação de todos os membros da nova diretoria, da comissão eleitoral, que trabalha no processo desde dezembro de 2012, e dos servidores que trabalharam na eleição, como presidentes de mesa e mesários. 

O evento marcou o ínicio dos três anos em que a chapa “Essa é do Servidor” vai representar os mais de 7 mil servidores municipais de Ponta Grossa. 

Ferensovic afirma que, agora que tomou posse, a diretoria vai dar continuidade aos trabalhos começados na última gestão e iniciar trabalhos novos, a partir de propostas que a chapa apresentou durante a campanha. 

Próximo bloco: Chapa “Essa é do Servidor” vence com quase 60% dos votos 

Arquivo comunitário:
24/04/2013 - Decisão do novo mandato da diretoria do SindServ acontece no dia 25