Na última terça-feira, dia 3 teve início a segunda linha da Integração Temporal (uma das promessas de campanha do prefeito para o transporte público), que interliga as linhas Dom Bosco e Santa Paula. O passageiro pode agora desembarcar de um ônibus e pegar outro na região do Santa Paula, pagando apenas uma passagem, num período de uma hora e meia, sem a necessidade de ir até o Terminal Nova Rússia e de lá fazer conexão para o Terminal Central.

 

O objetivo é que pessoas, que transitam entre as duas regiões, possam fazer a baldeação na Rua Nicolau Kluppel Neto no ponto próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Santa Paula. Neste local, elas poderão pegar a linha Santa Paula em direção ao Terminal Central. A integração também valerá no sentido inverso do trajeto.

O pagamento da passagem para a integração deverá ser feito, exclusivamente no cartão de transporte. Segundo a prefeitura, o sistema não permite o pagamento em dinheiro.
A primeira fase do projeto de integração de linhas aconteceu em junho deste ano.Foram atendidos três itinerários nas linhas Gralha Azul, Roma-Canaã e Santa Terezinha, todas localizadas na região do Núcleo Santa Paula.

Arquivo comunitário:

03/04/2015 Vereadores se posicionam contra a lei de extinção de cobradores