Começa na sexta, dia 17, a segunda etapa dos Jogos Paranaenses de Basquete de Cadeira de Rodas. A equipe Fantasma, da Unidev, e a equipe Tubarões, da Apedef, jogam na sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Osni Vilaca Mongruel, do Colégio Sepam.

Inicialmente a competição aconteceria no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, mas segundo nota oficial, “pelo quarto ano consecutivo, a obra, que atendeu interesses políticos e não do deficiente físico, está em reforma”. Assim, o evento teve que ser deslocado para outro local.

A competição vai até o domingo, dia 19, com a participação de oito equipes. Após a etapa pontagrossensse, acontece a terceira fase do campeonato, que será realizada em Foz do Iguaçu, em novembro, mas ainda não tem data marcada. A primeira etapa aconteceu em Guarapuava.

O primeiro jogo do time Fantasma acontece as 19h, contra o Caramuru de Castro, e o do Tubarões acontece contra os Lobos de Guarapuava, as 20h, ambos no Ginásio Osni Vilaca Mongruel.

Os horários, dias e local dos jogos podem ser encontrados no site da Federação Paranaense de Basquete em Cadeiras de Rodas: http://fprbcr.blogspot.com.br/