O evento aconteceu na tarde do último domingo, dia 11. A Tarde do Pastel foi realizada na sede da Associação de Moradores das Vilas Princesa e Tavares. O objetivo foi arrecadar recursos para a festa de Natal.


Foram vendidos pastéis, bolos, cervejas, refrigerantes e água. Também foi realizado um bingo com os participantes. Houve sorteio de brindes como cestas de natal e panelas de pressão, bem como prêmios em dinheiro.

Rosilda Tryszczylo ajudou na cozinha, fritando e preparando os pastéis que foram vendidos. Ela relata que, para fazer todos os pastéis, os colaboradores chegaram às sete horas da manhã na associação e foram embora às dez, retornando a uma hora da tarde para fritar e vender.

Segundo a cozinheira, foram preparados cerca de 900 pastéis. “Se não está saindo, a gente coloca em pratos e manda para o bingo”, relata.

O presidente da Associação, Vislande Moreira da Silva, conhecido como Dinho, relata que o dinheiro arrecadado na Tarde do Pastel será utilizado na compra de brinquedos para crianças da região. O evento será realizado na véspera do Natal, dia 24.

Guilherme Leonardo Mercer, responsável pelo caixa do evento, fala que a meta é arrecadar cerca de R$ 3 mil para a realização da festa de Natal. Ainda de acordo com ele, além da entrega de presentes, a intenção é oferecer uma tarde de lazer às crianças, com diversas brincadeiras sendo realizadas.

 

Salvar