Nilson Ribeiro, novo vereador em Ponta Grossa 

Nilson Ribeiro continua na presidência e pretende continuar com os trabalhos sindicais.

 O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Ponta Grossa, José Nilson Ribeiro, assumiu no dia 04 de setembro (quarta-feira) a vaga da ex vereadora Ana Maria de Holleben, que renunciou o cargo no dia 30 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Grossa. O vereador, que pertence ao Partido dos Vereadores (PT), conta que continua na presidência do Sindicato. “Vou dar continuidade normalmente”.

O presidente recentemente havia tomado posse da presidência da gestão 2013/2017 do Sindicato, com cerimônia no dia 17 de agosto. Nilson está na presidência desde 1963.

Logo após a posse na Câmara, Nilson já participou da sessão com votação de projetos na quarta (04/09). Nilson declara que permanecerá com as atividades no sindicato pela manhã, para atender as demandas. “E à tarde, trabalharei com os projetos na Câmara”, completa. O presidente ressalta que o cargo é importante para a classe trabalhadora. “Vou trabalhar com muita responsabilidade na Câmara e no Sindicato”.

O Secretário Geral do Sindicato, Edson Luiz Ramos, diz que os trabalhos continuarão do mesmo jeito. “Até fizemos uma reunião com toda a diretoria e decidimos que era melhor o Nilson continuar na presidência”, complementa. Edson afirma que os diretores continuarão em suas mesmas funções.

“Trabalharei em projetos em prol da categoria e da qualificação profissional”, fala Nilson. O presidente ainda diz que realizará assembleias no sindicato que visam uma mobilização e campanha salarial para dezembro. Tanto Nilson, como Edson, veem a vaga na Câmara como medida positiva.